03 maio 2010

Projeto LIVRO PEREGRINO

O que é?
O projeto Livro Peregrino tem por objetivo expandir a consciência ambiental e espiritual nas pessoas através da leitura de bons livros místicos e de cunho ambiental e/ou da divulgação de CDs e DVDs de palestras ou temas instrutivos.
Inspirado no Bookcrossing e na proposta do Livro Livre que têm o objetivo de difundir o hábito da leitura e até lançando mão de seus excelentes resultados, o Movimento Mística Andina por meio do CLÃ DOS IRIARTES propôs esse projeto ao Ayllu e Associação Pachamama.
Acreditando que é possível construir um mundo novo pela mudança de paradigmas e que isso pode ser alcançado através de leituras de boa qualidade, acreditando, como no caso dos já citados movimentos inspiradores, que os livros ou o conhecimento não tem dono e que é justo que todos tenham acesso a esses ensinamentos, esse projeto tem a pretensão de levar ao máximo de pessoas elementos capazes de transformar o dia a dia com base numa mudança interna.
Assim os livros, CDs e DVDs peregrinos, não devem ser encarados como presentes, mas como Mestres Peregrinos, que chegam, deixam suas falas, mas têm como missão em vez de devem seguir seu caminho e tocar outros corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário